1. Como solicitar
Envie um e-mail para a10entregas.suporte@gmail.com com o assunto “Solicitação de Exclusão de Dados” e inclua:
Seu nome completo
CPF (ou documento cadastrado)
E-mail de cadastro
Você receberá uma confirmação de recebimento em até 5 dias úteis e, após análise, a exclusão será processada em até 10 dias úteis.
2. O que será excluído
Dados Pessoais: nome, CPF, e-mail, telefone, foto de perfil, endereço e quaisquer outros documentos ou campos de identificação.
Preferências de conta e configurações do app.
3. O que será mantido
Histórico de Corridas (data, hora, ponto de partida e destino): será mantido apenas em formato anonimizado, sem vinculação a CPF, e-mail ou telefone.
Esses registros não permitirão mais a identificação direta do usuário, servindo apenas para análise estatística e cumprimento de obrigações legais.
4. Período de retenção adicional
Após a exclusão dos seus dados pessoais, manteremos o histórico anonimizado indeterminadamente, para fins de auditoria, estatísticas de uso e atendimento a determinações legais.
Caso tenha dúvidas adicionais, entre em contato pelo e-mail de suporte:
Agradecemos por usar o A10 Entregas!